- É o ato de atacar o digimon inimigo e usar uma skill logo em seguida para aprimorar o DPS (dano por segundo) do combo.
Um exemplo :
- Usarei este craniummon que possuí [AS = 2.760s] como exemplo
- A Skill [Shock Ringer] do craniummon tem animação aproximada de [AS = 2.000s]
![]() |
Nesta imagem observa-se um ataque comum que causa [Dano crítico = 13686] em um tempo de [2.760s] |
![]() |
Nesta imagem observa-se um ataque comum que causa [Dano crítico = 11438] em um tempo de [0.200s] E logo em seguida ,a habilidade [Shock Ringer] causando [Dano = 14364] em aproximadamente [2.000s] |
Aqui ocorre o [Skill Breaking] porque ataquei o inimigo e usei a habilidade [Shock Ringer] após 0.2s.
O dano causado é igual a [Dano = 25802]
O tempo gasto então é [2.200s] porque a animação do ataque foi cancelada aos 0.2s.
Normalmente o tempo gasto para este combo seria [4.760s].
Nenhum comentário:
Postar um comentário